segunda-feira, 3 de outubro de 2016

HQ Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

http://lasquei.blogspot.com.br/search/label/4%20Horsemen



O milênio acabou, e na virada, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse voltam para espalhar suas pragas pelo mundo. Quando chegam aqui, porém, encontram o mundo um pouco diferente do que era quando o deixaram. Eles desembarcam na Times Square, onde uma cantora de rock faz um show para milhares de pessoas. Ela canta uma música em exaltação ao fim do mundo, mas isso se tornou algo normal nos dias de hoje, não é? Entrando em um bar, os quatro cavaleiros se deparam com uma garota. Fome, o primeiro a ser abordado na minissérie, vai conversar com Meg, que conta seus problemas enquanto bebe. Ela é uma enfermeira e está desacreditada com a fome no mundo. Guerra, por sua vez, depara-se com um estrategista econômico, que lhe conta como hoje em dia se ganha territórios e influências. Não é preciso mais posicionar e matar milhões de homens - tudo o que se precisa agora é gastar alguns milhões de dólares na conta de uma ou duas pessoas para que a nação inteira se perca em comando alheio.

HQ Um Litro de Lágrimas

HQ Um Litro de Lágrimas
http://lasquei.blogspot.com.br/search/label/1%20litro%20de%20l%C3%A1grimas


Aya Kito é uma menina de 16 anos que descobre estar com uma doença degenerativa, que começa a afetar seus movimentos e cada dia seu passa a ser uma luta. Sua médica sugere que ela escreva em um diário tudo que sente e tudo pelo que passa, e ela acata a sugestão, o que acaba servindo como base para um livro, publicado mais tarde, para uma minissérie televisiva e, finalmente, para este mangá. Como Aya mesmo diz durante sua história "eu deixei minha marca". Ela se referia a como estava contribuindo para a organização de sua classe e como as pessoas gostavam dos livros que ela sugeria.

HQ Sete Guerreiras

HQ Sete Guerreiras
Deserto Líbio. Os exércitos persas e bizantinos estão às portas da capital do pequeno reino N’Nas Amon. Cercado por todos os lados, a rainha decide recorrer a combates mercenários, os Sarmates, para assegurar a proteção do jovem príncipe herdeiro e levar este último – são e salvo – até à cidade troglodita de Jabbaren. Mas para isso, será necessário cruzar as linhas inimigas… Sete são escolhidos para salvar o herdeiro do reino. Sete guerreiras... Sete mulheres lindas e sensuais...