Seus livros são sobre médicos e judaísmo. Cada livro mostra um médico de uma época diferente. É um escritor fantástico, que mostra os costumes e o contexto histórico de cada época que visita. Seu livro "O Físico" se tornou filme com o título de "Médico", disponível no Netflix.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Noah_Gordon
Conheça meu trabalho e divirta-se. Quem gosta de super-heróis, de RPG, de Neil Gaiman e de Alan Moore vai curtir meus escritos.
sábado, 25 de fevereiro de 2017
Séries de TV antigas: John Doe
John Doe é um americano de ficção científica drama de série de televisão que foi ao ar na Fox durante a temporada 2002-2003 TV.
https://en.wikipedia.org/wiki/John_Doe_(TV_series)
https://en.wikipedia.org/wiki/John_Doe_(TV_series)
Eu acordei em uma ilha ao largo da costa de Seattle. Eu não sabia como eu cheguei lá ... ou quem eu era. Mas eu parecia saber tudo mais. Havia coisas sobre mim que eu não entendia ... a marca, sendo daltônico, claustrofobia extrema. E enquanto meus dons deram respostas para os outros, eu ainda procuro o meu próprio. Meu nome é John Doe.
Na cena de abertura do episódio piloto da série, um homem misterioso acorda em uma ilha ao largo da costa de Seattle, Washington , nu, sem absolutamente nenhuma lembrança de quem ele é ou como ele chegou lá. No entanto, além dos detalhes de seu próprio passado, "John Doe", como ele vem a chamar a si mesmo, parece ter acesso à soma total de todo o conhecimento humano: ele sabe quantas covinhas estão em uma bola de golfe, a população de Marrocos, e outros fatos tão obscuros (e não tão obscuros). Ele também tem conhecimento especializado em tudo, desde o mercado de ações até computadores. Ao longo da série John tenta encontrar pistas sobre seu passado usando sua habilidade incomum enquanto também ajuda a resolver crimes com o departamento de polícia de Seattle. [2] [3] No processo torna-se claro que uma conspiração internacional conhecida como Organização Phoenix está observando cada movimento de John.
Episodio 1:
https://www.youtube.com/watch?v=pURizWXFUPo
Assinar:
Postagens (Atom)