terça-feira, 28 de julho de 2015

Visite a página de meus livros no facebook!
https://www.facebook.com/livrosdesidneyferreira
O mundo é perfeito, a cada segundo, desde que Deus o fez até hoje. Nós tentamos comparar o mundo com alguma fantasia inventada pela nossa cabeça, mas o mundo foi feito perfeito. Nós, a raça humana, o estamos destruindo, mas o mundo é maravilhoso do jeito que Deus o fez.
Há mais de vinte anos eu perdi a pessoa que me era mais importante na época: meu irmão mais velho (eu tinha 21 e ele 36) foi morto por dois assaltantes adolescentes que queriam a moto dele. Foi algo devastador para a minha família e principalmente pra mim.
Levei anos pra me recuperar. 
Hoje eu digo a vocês: não peça a Deus que mude a sua vida, mude a vida dos outros pra melhor. 
Não peça milagres, seja o milagre. 
Não pergunte a Deus por que Ele permitiu uma tragédia, seja bênção para quem passa por uma.
Não lamente a vida toda por quem partiu, o honre amando e cuidando de quem ficou. Seja feliz, é a melhor homenagem a quem já se foi.
"Quando quiser saber o que é pecado ou não, observe as flores do campo e as abelhas. Para a abelha, a flor é uma fonte de vida. A abelha é uma mensageira de amor. Amados, quando desfrutares de um prazer, sejais como as flores e as abelhas".
Gibran Khalil GibranO Profeta (livro), lançado em 1923. Queridos, Deus falou através de poucas pessoas como falou através desse homem, que dorme no Líbano, entre seus irmãos, desde 1931.
Acabei de ler em 26 de janeiro um livraço do mestre do suspense Stephen King: Doutor Sono (Dr. Sleep). Não é a continuação de O Iluminado, pois só usa o garoto do livro anterior como personagem principal (agora, adulto), Daniel Torrance. Os Iluminados são pessoas com dons de nascença (como os X-Men , mas sem poderes quase divinos). Uma espécie de vampiros que chamam a si mesmos de O Verdadeiro Nó suga a energia de crianças Iluminadas após torturá-las até a morte. Eles querem a pupila de Daniel, Abra Stone. Dan vai ter que superar seus traumas para proteger a adolescente e incontáveis outras crianças de uma morte horrível, usando sua Iluminação. Obra-prima absoluta. Não é a toa que esse cara é uma de minhas maiores influências como escritor.
Qualquer animal usa seus instintos para sobreviver. Nenhum deles precisa ser ensinado a ser o que é. Mas nós, humanos, se formos abandonados no mato sem outras pessoas e ainda assim sobrevivermos, vamos ser selvagens. 
É a educação dada pelos outros e o Espírito Santo de Deus que nos torna humanos.
Vejam o que as pessoas materialistas ao extremo são capazes de fazer por seus desejos egoístas. Saúde sem ética e respeito não nos torna humanos.
Não procure por Deus em sacerdotes ou em igrejas. Procure em você! Só depois, procure uma religião para servir ao próximo.
Da mesma forma é a felicidade. Prazer é só a sombra da felicidade. Felicidade não vem quando se é rico(a), bonito(a), jovem ou quando se tem filhos bem-sucedidos. A felicidade vem do coração. Não busque a Deus e à felicidade fora de você.
Digo a vocês que o valor da vida está nas pequenas coisas: saborear uma boa refeição, ler um bom livro, ver um bom filme, estar ao lado de quem se ama, se divertir. Isso é que importa. Esta vida tem mais valor porque um dia ela acaba.
O último programa Provocações com Antonio Abujamra, que foi ao ar em 14/04/15. Abu fez parte do grupo de teatro chamado "Os Fodidos Privilegiados". Fodidos por fazer teatro no Brasil e Privilegiados pelo mesmo motivo. Eu também sou um fodido privilegiado por fazer literatura neste país!
https://www.youtube.com/watch?v=LYK9g3BRQXM
Obrigado a quem não tem preconceito com os autores nacionais e comprou meus livros.
Para baixar as primeiras edições grátis clique nos links:
https://unirio.academia.edu/SidneyFerreira
http://www.elivros-gratis.net/livros-gratis-terror-ficcao.a…
http://www.elivros-gratis.net/livros-gratis-terror-ficcao-2…
Para comprar as versões impressas ou as segundas edições em
PDF: https://www.clubedeautores.com.br/books/search…
Deixemos os falsos pastores brigarem por dízimos. Eu não defendo a Bíblia, defendo um Jesus que é amor. Não sou a favor da fornicação, mas defendo o direito dos homossexuais se amarem e deixarem herança e patrimonio para seus parceiros. Não defendo pastores homofóbicos, mas realmente igreja cristã gay é uma contradição. Que os amigos homossexuais procurem o candomblé ou outra religião que aceite a sua condição, mas querem mudar o Cristianismo não adianta. Não se muda uma religião, se cria uma nova, como Martin Lutero fez.
"Quando alguém faz caridade sem interesse, sem pensar na Virtude, sem querer aparecer, Deus mostra Sua Face e sorri para o mundo através destas pessoas".
Gibran Khalil Gibran.
Hoje recebi novo presente do amigo Frank Felix: a capa nova do meu terceiro livrinho. Nunca nos vimos, pois ele mora na Paraíba. Nos conhecemos pelo face e só pelo face nos falamos. 
Pois é. Uma vez um imbecil (que não conhecia a mim nem o Felix), que nem merece ter o nome mencionado zombou do trabalho do Felix porque queria vender os serviços profissionais dele. Eu respondi, dizendo que não admitia que debochassem das capas que o Frank faz porque ele é meu amigo e me deu as capas de presente.
Aí está. A consagração de um professor e artista é ter seu trabalho valorizado. Obrigado, amigo, por valorizar o meu.
O artista compartilha sua intimidade, sua loucura, suas ideias, coisas que a maioria das pessoas prefere guardar para si. Um artista deve ser ousado. A maioria dos que conheci eram bobos vaidosos sem nada de legal pra mostrar, queriam aplausos. Eu não sou pretensioso de ficar rico, de aparecer na TV, de ganhar premios. Sem hipocrisia, tudo isso é muito bom, mas eu não sou um auto-iludido. As histórias querem ser contadas e elas me escolheram para trazê-las ao papel. Boas ou ruins, gostem as pessoas ou não, fico em paz por contá-las.
Eu conheço pessoas que têm bons filhos, bons cônjugues, mas que sofrem porque têm menos dinheiro do que acham que merecem e desperdiçam momentos que poderiam ser inesquecíveis com estas pessoas.
Dinheiro é bom para abençoar você e os outros, ajudá-lo a realizar seus sonhos e os deles. Mas nunca perca a chance de dizer o quanto ama alguém, pois você pode não ter uma segunda oportunidade.
O Título do Blog faz menção ao personagem principal de meus livros: Ravok, um deus pagão que convive num universo com muitos outros personagens, onde uma elite econômica que cultua o deus das riquezas Mammom comanda o planeta Terra. O ator Ben Browder, em sua juventude, seria perfeito para o papel do deus que ousou servir a Deus e ao diabo em sua busca pelo poder.

Meus livros podem ser adquiridos no site do Clube de Autores:
https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=Sidney+Ferreira&sort=&topic_id=
, sendo:
As Crônicas de Ravok (2013) o primeiro.
Sinopse: Este é o livro de ficção e fantasia mais criativo dos últimos anos. Fugindo de todos os clichês, mostra personagens originais e intrigantes. É um livro sério que deve ser lido com muito bom humor. Ele provoca reflexão, incomoda, comove, encanta e diverte.
Recomendado para leitores adultos.
Ravok é o santo (ou demônio?) padroeiro dos órfãos e dos sobreviventes. Inteligente, manipulador e inescrupuloso, serve a Deus e ao Inimigo em sua busca pelo poder. O segredo de sua origem mudará a História.
O universo de Ravok possui muitos outros personagens:
- Ninrode, o primeiro ditador da Terra reencarnado na Nova York do século XXI;
- Um grupo de mafiosos sexagenários encara o mundo moderno do individualismo (Frusto);
- Uma nova Ordem Mundial de milionários domina o mundo nas sombras, servindo ao deus do dinheiro Mammom (Cínicos);
- Uma nova religião feminista surge: as adoradoras de Eva;
Muito mais: poesias e histórias curtas.

Beholder (O Observador), 2013, o segundo:
Sinopse:Continuação das Crônicas de Ravok (2013). Um livro de ficção onde um milionário chamado Albert Marshal possui poderes divinos decorrentes do campo morfogenético descoberto pelo cientista Rupert Sheldrake. Albert pode trazer qualquer coisa de outros universos (físicos ou espirituais) e pode moldar as leis da Física. A vingança pelo assassinato do pai vai levá-lo a mudar o destino do mundo. A obra também contém poesias, contos e TCC sobre Carlos Lacerda. Recomendado para leitores adultos.
Categorias: Folclore E MitologiaCultura BíblicaCiências Humanas E SociaisDiversos 
Palavras-chave: ficção

As Deusas do Sexo e Da Guerra (2015), o terceiro.
Conto que se passa no mesmo universo dos livros "As Crônicas de Ravok" e "Beholder". A Rainha dos Súcubos Lascívia, filha do deus pagão Ravok, está recrutando deusas para formar um exército. Ela vai enviá-las pelo Universo para pregar o Evangelho da Carne, seduzindo pessoas para se alimentarem de sua energia sexual. Recomendado para leitores adultos.
Categorias: Contos De Fadas, Folclore E MitologiaAventuraFicçãoEntretenimento 
Palavras-chave: fantasia, ficção, mitologia.

Visite o Clube de Autores e confira minhas obras e grandes talentos da literatura nacional.

Cover_front_perspective
Número de páginas: 203 

Edição: 2(2014) 

ISBN: 978-85-915230-0-9 

Formato: A5 148x210 

Coloração: Preto e branco 

Tipo de papel: Offset 75g


Cover_front_perspective
Número de páginas: 107 

Edição: 2(2014) 

ISBN: 978-85-915230-2-3 

Formato: A5 148x210 

Coloração: Preto e branco 

Tipo de papel: Offset 75g







Cover_front_perspective
Número de páginas: 35 

Edição: 1(2015) 

ISBN: 978-85-915230-3-0 

Formato: A5 148x210 

Coloração: Preto e branco 

Acabamento: Brochura c/ orelha 

Tipo de papel: Offset 75g