domingo, 17 de maio de 2020

Beholder


Um anjo matou meu pai. Não descansarei até descobrir o porquê.
Tenho o poder de trazer qualquer coisa de outros mundos e posso anular algumas leis da Física.
Sou o Observador (Beholder).
Saiba mais em:
www.clubedeautores.com.br

Procure por Sidney Ferreira

CAPETAlismo

O neoliberalismo ganancioso está esgotando os recursos naturais do planeta. O lucro acima de todo custo e as desigualdades sociais fabricadas para que 1/3 da Humanidade viva no consumo sustentado pela miséria dos outros 2/3 são vergonha da Raça Humana. 
Nosso tribalismo e irracionalidade (seres racionais, o caramba. Vivemos do desejo de sempre acumular mais) vai nos condenar.
No topo do Capitalismo, está Samael (ou Lúcifer, seu nome atual). Ele ajuda os mais ricos a viverem escravos do dinheiro.
            O deus cujo culto mais cresce é Ravok, com seus templos/domínios na Internet. Seu genro Baphomet (deus do conhecimento) e sua filha Lascívia sabem tudo sobre cada um de nós. Quem domina a internet domina os mundos real e virtual (não sabemos mais qual é qual).
Saiba quem são esses e muitos outros personagens e como tudo chegou a esse ponto lendo meus quatro livros.  



Procure por Sidney Ferreira

Os Cínicos


Nascido em 413 a.C. na cidade de Sínope (atual Turquia), Diógenes era filho de um fabricante de moedas. Um fato de forjar as moedas levou a prisão de seu pai e o exílio de Diógenes. Por esse motivo, viveu grande parte de sua vida em Atenas, perambulando pelas ruas e chocando a sociedade com suas polêmicas e comportamentos, onde ofendia aqueles que ele considerava serem escravos dos luxos e prazeres mundanos. Buscava o autoconhecimento. Foi um dos mais representantes ilustres da Escola Cínica de Filosofia. Cínico vem de cão, pois Diógenes e seus seguidores pareciam cães vadios.
No século XXI, Cínicos são os novos Iluminatti, governando o mundo nas sombras.
Saiba mais em
“As Crônicas de Ravok”.

Para qual deus você reza?


Existem muitos deuses. Eles se alimentam de nossa adoração. Entre eles está Ravok, meio anjo e meio deus, dividido entre a capacidade de fazer o Bem ou o Mal (tal como todos nós, que somos uma pontinha de EU consciente num iceberg gigante formado por desejos/medos inconscientes).
Procure por Sidney Ferreira

Lascívia

“Eu sou a luxúria encarnada e Rainha das Demônias. Meu esposo é o deus da internet e, por isso, posso saber TUDO sobre você, através de suas redes sociais. Reze para mim!!!”
                               
Saiba tudo sobre meu nascimento neste e nos livros da série:





Procure por Sidney Ferreira

O Universo de Ravok


Em outro universo, os homens mais ricos do mundo rezam para o deus da cobiça para se manterem ricos oprimindo milhões de pessoas. 
A internet é dominada pelo deus do conhecimento e por sua esposa, a rainha das demônias que se alimentam da luxúria. A informação é a arma suprema para escravizar a maior parte da Humanidade.
Começou a guerra pela água potável. As empresas querem privatizá-la, além de se tornarem proprietárias do ar que respiramos.
A Terra, um ser vivo sem consciência, como uma árvore, agoniza após séculos de abuso. O capital e o lucro são mais importantes que a própria vida humana.
Séculos antes, Yakir, o cão de Cristo (abençoado por com uma inteligência do nível de um humano adulto) afirmou: "Os humanos não merecem que Jesus se sacrifique para salvar as almas deles..." 
São quatro livros que apresentam um universo realista através de alegorias, fantasia, terror, mitologia.
Procurar por Sidney Ferreira.

Ravok


As pessoas acreditam em deuses porque têm medo da morte.
Ravok (um anjo desgarrado) vai usar este medo em proveito próprio. 

Saiba mais em:

“As Crônicas de Ravok”.

Conheça meus livros e saia da rotina.


Somos idosos que na juventude eram criminosos. Vimos o mundo afundar em poluição e egoísmo. Vimos que somos amadores em questão de maldade. Somos Frusto.
Saiba mais em:
“As Crônicas de Ravok”.

Death Note OP 1 [NC]