terça-feira, 28 de julho de 2015

"Quando alguém faz caridade sem interesse, sem pensar na Virtude, sem querer aparecer, Deus mostra Sua Face e sorri para o mundo através destas pessoas".
Gibran Khalil Gibran.
Hoje recebi novo presente do amigo Frank Felix: a capa nova do meu terceiro livrinho. Nunca nos vimos, pois ele mora na Paraíba. Nos conhecemos pelo face e só pelo face nos falamos. 
Pois é. Uma vez um imbecil (que não conhecia a mim nem o Felix), que nem merece ter o nome mencionado zombou do trabalho do Felix porque queria vender os serviços profissionais dele. Eu respondi, dizendo que não admitia que debochassem das capas que o Frank faz porque ele é meu amigo e me deu as capas de presente.
Aí está. A consagração de um professor e artista é ter seu trabalho valorizado. Obrigado, amigo, por valorizar o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário