terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Conto inédito de minha autoria!!!!

Registrado no Escritório de Direitos Autorais. Plágio é crime.
Adequado para adultos. Contém temática adulta e linguagem chula.

Enola Gay

Meu nome é Enola Gay (Sem alegria no momento) Tibbets (Meu sobrenome de solteira é Haggard). Estou morta desde 1966.
Nasci no condado de Caroll, Iowa, EUA, em 1890, filha de Alfred e Mary Lavina Haggard.
Sou uma das mulheres mais infelizes que já viveu. Você já ouviu falar de mim? Duvido. Alguns professores de História e militares sabem o meu nome mas, para a maior parte da Humanidade, sou nada.
         Você deve estar pensando: Quem é essa maluca? Ela afirma que é um espírito. Sou mesmo.
         Vou acabar com o suspense, pois sei que você tem muitas coisas mais interessantes para fazer do que ouvir uma idosa chata e amarga que faleceu há 50 anos.
         Tenho o desgosto de ter o meu nome batizado o avião pilotado pelo meu filho, o General Paul Warfield (Tinha “guerra” até no nome, herança triste do pai) Tibbets Jr. Este avião jogou a bomba de urânio que destruiu Hiroshima (em 06/08/1945) e a bomba de plutônio que destruiu Nagazaki, (três dias depois).
         O mais triste é que esse genocídio de pessoas inocentes foi aclamado como bom, pois terminou a Segunda Grande Guerra, causando a rendição do último integrante do Bloco do Eixo, o Japão.
         Falam até hoje dos Campos de Concentração nazistas (estou morta mas não estou desinformada), mas não falam do extermínio de palestinos pelos israelenses (que falam tanto do que seus ancestrais sofreram no Nazismo) e muitas outras barbaridades por aí. A História ocidental foi escrita para favorecer o império que meu país virou. O que fizemos no Japão foi uma vingança mesquinha pela invasão de Peal Harbor, foi uma demonstração de força para os soviéticos e foi um teste para as armas novas. Pois é, falei. Sou americana, mas tenho vergonha do que meu filho, seus onze colegas naquele avião e o meu governo fizeram na época. Não sou uma mulher burra e não vou dourar a pílula.
Milhares de pessoas foram desintegradas (nem pó restou) e muitas outras morreram de câncer e outras doenças nas décadas seguintes. Soube que o atual presidente (Barack Obama) visitou o Japão e prestou condolências aos japoneses. Belo gesto, mas meu país virou um país que prospera por causa da guerra e do saque de outros povos. O gesto dele não vai mudar isso. O novo presidente eleito é a prova disso.
Quer ver como eu era? Vá para
Aqui, no mundo espiritual, a internet é de primeira. Hahahahahahaha.
Quando desencarnei (bati as botas, fui desta para melhor, fechei os olhos, entendeu não é?) encontrei vários espíritos que desencarnaram por causa das bombas.
Caralho.
(Morri, então posso xingar, não posso?)
Alguns me xingaram muito (no mundo espiritual, todas as línguas são entendidas, não me pergunte como). Outros foram solidários com minha vergonha. Outros já haviam reencarnado e estavam seguindo a vida.
De qualquer forma, saiba disso: o que você faz de bom e de ruim volta pra você. Não sou hipócrita de dizer para você ser bonzinho (a), mas saiba que tudo volta. Ponto.
Eu sei, eu sei: não fui eu que mandei jogar as porras das bombas, nem meu filho é culpado, pois estava seguindo ordens. Mas demorei em ver que não me homenagearam colocando meu nome naquele avião. Me amaldiçoaram.

Aí está. Minha mensagem do Além é essa. Publique ou limpe a bunda com ela, estou me lixando. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário