quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Do fracasso ao heroísmo | PSICOLOGIA HOMEM ARANHA

2 comentários:

  1. Esse é meu personagem fictício favorito! Meu fascínio pelo Homem-Aranha como deve ser da maioria das pessoas surgiu de uma maneira incomum, lá atrás quando lançou Homem-Aranha 3. Imagina, se já gostei do pior filme do personagem, não tardou para eu devorar suas histórias e acompanhar mensalmente suas revistas. Enfim. Vim parar em sua página por causa do filme Clube da Luta. Sem palavras para esse filme. De qualquer forma é bom saber que tem mais gente como a gente por aí tentando produzir conteúdo mas que ainda tem baixa visibilidade. Eu mesmo já tive meu flerte com o audiovisual e com a escrita. Porém encontrar meu público alvo é difícil. De qualquer maneira queria parabenizar a iniciativa. Atenciosamente Octacius Olimpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Octacius, por suas palavras de incentivo. Retribuí com comentário no Recanto Heróico das Letras e com postagem convidando mais pessoas a conhecer o blog.

      Excluir