domingo, 16 de agosto de 2015

Homenagem a meu irmão Edvaldo

DO LIVRO "BEHOLDER", do capítulo dedicado ao meu irmão Edvaldo(1958-1994):


Carta a Gibran Khalil Gibran (escritor, pintor e poeta libanês, 1883-1931).
Gibran Khalil Gibran, 
Sábio mestre do oriente
Que na sua sabedoria abrangeu todo Ocidente. 
Ser reformado, 
Ser transtornado e justo,
De visão imensa e de plena consciência. 
Gibran Kahlil Gibran 
Vós com vossa sabedoria, 
Vós com sua justiça ligada a 
Sua amotinação lembra-me 
O rabi dos rabis 
O filho da terra O filho de Deus 
Gibran Kahlil Gibran 
Vossas palavras saciam minha sede de justiça, 
De conhecimento, De sabedoria
Vós guiais, 
Guia-me como o pastor que guia suas ovelhas a pastos férteis e tenros.
Gibran Kahlil Gibran
És juntamente com o Cristo 
O meu guia, 
O meu mestre, 
Amigo e conselheiro
Lendo suas palavras, ouço sua voz, 
Sinto seu espírito ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário